Praticidade e agilidade fazem parte do nosso DNA 

O MIXTRA faz a gestão 100% automatizada de todos os benefícios descontados em folha de pagamento, calcula a margem consignável e disponibiliza as informações de forma fácil e simples para o RH e o colaborador, garantindo processos independentes e seguros.
O RH importa as bases para o MIXTRA
O colaborador informa sua senha pessoal para que o banco e/ou parceiro de benefícios conveniado consulte sua margem e realize o consignado. Tudo é feito pelo MIXTRA de forma rápida e segura.
As margens ficam disponíveis para  consulta dos bancos e demais parceiros de  benefícios. Assim, o colaborador pode ir  direto a um dos convênios parceiros de sua  empresa, sem precisar passar pelo RH.
No fim do mês, o RH importa automaticamente para o seu sistema de folha os consignados realizados, sem  necessidade de inclusão manual.
O MIXTRA realiza a gestão de todos os tipos de contratos consignados ou descontos em folha, oferecendo um completo monitoramento dos benefícios proporcionados ao colaborador (exceto vale-transporte).

Somos integrados aos principais sistemas de folhas de pagamento do mercado

Fale com um dos nossos consultores para verificar as integrações disponíveis.
Fale Conosco

E conveniados aos principais bancos e fintechs

Fim do trabalho manual

Sem papel, sem burocracia
Todo o trabalho realizado pela gestão de consignados (liberação de margens, conciliações, digitações de contratos, atendimentos, criação de arquivos e relatórios para os bancos) se resume a importar e exportar um arquivo durante o mês.

Garantimos uma redução de até 90% do tempo gasto com gerenciamento e fechamento da folha de pagamento.

Vantagens

  • Acesso ao arquivo com movimentação dos consignados antes do fechamento de folha, sem burocracia e sem necessidade de solicitar aos bancos. Não é necessário digitar os contratos, basta importar um documento e está tudo pronto.
  • Aumento da segurança nas operações, evitando e detectando fraudes e erros humanos – ao contrário do processo manual de arquivos, que é vulnerável a tais ocorrências.
  • Automação junto às principais instituições financeiras: webservice que facilita todo o processo para Departamento Pessoal e colaborador.
  • Centralização do relatório de repasse online pelo sistema. Não é necessário que a empresa gere arquivos ou relatórios para as instituições financeiras.
  • Constantes atualizações, de acordo com as leis vigentes.
  • Eliminação de atividades de atendimento (com instituições financeiras e colaboradores) e conciliações (extratos bancários, capa de lote, relatórios e planilhas).
  • Fim dos riscos de ações jurídicas devido a erros no processo, como descontos indevidos ou liberação de consignados acima da margem.
  • Regularização e atualização instantâneas da margem consignável do colaborador.
  • Trabalho com vários parceiros e apenas um arquivo com todos os consignados.
  • Único sistema para benefícios e consignados no Brasil (com foco em empresas privadas) que também é uma FÁBRICA DE SOFTWARE, o que permite uma integração inteligente, garantindo diagnósticos precisos para nos alinharmos à sua operação.
Solicite Demonstração

Reduza custos com o MIXTRA

Integre seu
sistema online.
Receba e-mails com
suas operações e pendências.
Faça conciliações automáticas.
Contrate
via celular.
Comece a usar

O MIXTRA é parte do Grupo DB1

Há mais de 20 anos trabalhando com expertise em tecnologia, o Grupo DB1 desenvolve soluções para os segmentos de e-commerce, de fintechs e de transformação digital.

Especialistas em automação e em inovação alinhadas à valorização de pessoas, o Grupo DB1 está há 12 anos sendo reconhecido pelo Great Place to Work dentro de diversas categorias.

Há dois anos consecutivos, o grupo é reconhecido como uma das empresas que mais crescem na América Latina pela Financial Times e conta, hoje, com mais de 800 colaboradores.
Maringá: +55 (44) 3033-6300

Avenida Carneiro Leão 563 Centro Empresarial Le Monde 2° andar sala 9, Maringá - PR CEP 87014-010