Precisa de suporte do MIXTRA?

Confira abaixo as respostas para algumas perguntas frequentes: 

Precisa de suporte do MIXTRA?

Confira abaixo as respostas para algumas perguntas frequentes: 

O que é o MIXTRA?

Somos um software de gestão automatizada de todos os benefícios descontados em folha de pagamento. Incluindo o crédito consignado! 

E como isso funciona?

Funciona de forma prática, rápida e confiável, onde por meio de uma integração nossa com os sistemas dos bancos, são concedidos os benefícios consignáveis.

Por meio dessa mesma integração o RH tem a visão em tempo real dos benefícios concedidos.

E o colaborador também conta com um portal exclusivo para fazer consulta das oportunidades e a gestão dos benefícios.

Ainda parece um pouco complicado? Não tem problema, nosso time comercial te explica para ficar mais fácil.

E isso vai ser útil para minha empresa?

Com certeza!

A rotina do RH envolve muitas atividades burocráticas. E nós sabemos que o fechamento da folha de pagamento é uma delas. Com o Mixtra o único processo a ser realizado é aguardar a alimentação das informações por meio das integrações e pronto.

Inclusive temos caso de clientes que conseguirem reduzir seu tempo de fechamento de folha de pagamento em até 90%!

Vocês são confiáveis?

Sim!

Hoje temos várias certificações que comprovam a qualidade no serviço oferecido e a segurança na transferência de dados.

São algumas das nossas certificações: ISO-9001 / ISO-27001 / Mose LGPD / Reconhecimento FEBREBAN.

O MIXTRA faz apenas a gestão do crédito consignado?

Não. Nós fazemos a gestão de todos os benefícios da sua folha de pagamento. (Cartão de benefícios, vale alimentação e refeição, farmácias, plano odontológico, academias, etc....) 

E quanto a minha empresa vai pagar por isso? 

Nada! O Mixtra tem custo zero para você e para sua empresa. 

Se a sua empresa já é parceira do MIXTRA, baixe o aplicativo e aproveite todos os benefícios oferecidos

Não encontrou o que precisa? Use o formulário para solicitar suporte do nosso time